Pacote especial de lançamento. Faça parte do Clube Food! Comece já a vender o seu cardápio na internet.

Descrição

O Clube Food foi feito especialmente para atender de forma simples e eficiente tanto a parte de clientes, quanto a da empresa.

Através de uma interface simples e intuitiva, você Empresa alimenticia pode agora vender os seus produtos, possibilitar ao seu cliente montar o pedido e pagar diretamente na sua conta Online sem nenhum intermédio. Ao efetuar o pagamento automaticamente o sistema exibirá a mudança de status e você poderá enviar o pedido para entrega. Tudo em questão de segundos*.

Produtos inclusos nesse pacote:

• Modificação de empresa para acesso ao Food
  • Liberação de até 40 produtos online
  • Cardápio exclusiovo da empresa
  • Ícone diferenciado no cardápio de empresas
  • Exibição otimizada através do Clube Food
  • Consultoria de configuração de conta Food / configuração do PagSeguro
O valor para utilização do Clube Food é fixo, ou seja, não cobramos comissão em cima das suas vendas! As transações são feitas de forma segura através da ferramenta PagSeguro e você tem total acesso para acompanhar as movimentações.