A criação de um Hotsite Clube Divulga, é a melhor opção para quem necessita aparecer na internet de forma elegante e otimizada. Com design profissional, totalmente adaptável e de fácil entendimento.

Descrição

Um Hotsite é um site simplificado, com informações diretas e com foco em um determinado assunto / produto. Com ele você poderá exibir informações sobre o seu negócio, deixar o seu cliente informado sobre promoções, locais para efetuarem a compra, horários de funcionamento, etc.

O seu negócio exibido de forma elegante na internet, ganhará mais credibilidade e estará acessível para clientes que não necessariamente estão nos arredores do seu bairro, ou seja, vários passos a frente dos seus concorrentes.

Acesse o Hotsite deste produto para ver um exemplo. Acesse aqui

Serviços inclusos nesse pacote:

• Consultoria de Designers profissionais (Auxílio para deixar o seu site elegante e ao mesmo tempo útil)
  • Criação de um Hotsite
  • Configuração do conteúdo (Organização das páginas e edição de informações)
  • URL interna vinculada (Endereço simplificado para o seu site)
  • QRcode customizado
  • 3 meses de hospedagem gratuita
Após o desenvolvimento do seu Hotsite, o único investimento que você precisará arcar, será o valor da hospedagem (R$29,90/mês) e caso opte por um domínio próprio ( Ex: www.empresa.com.br ) ele também precisará ser pago (valor médio de R$32,50/ano). Você poderá também optar pelo nosso domínio interno GRATUITO (Ex: hotsites.clubedivulga.com.br/empresa).