O INTER SEO é uma ferramentas de otimização exclusivas do Clube Divulga. Com ele a sua Empresa contará com toda a otimização de SEO que o Clube possui.

Serviços inclusos nesse pacote:

• Registro da Empresa no Cardápio de Empresas
  • Marcação do endereço no Google Maps e dados de localização relevantes (Com isso a sua empresa será encontrada através dos aplicativos GPS e outros que utilizem o Maps)
  • Link do Clube com o site da sua empresa, fazendo com que a sua empresa se torne uma indicação do Clube (Possibilidade de vincular um QRcode e utiliza-lo para facilitar o acesso dos seus clientes através de dispositivos móveis)
  • Página interna no Clube totalmente gerenciavel com configuração de meta tags e posicionamento no Maps (Com a página interna no Clube, sua empresa poderá ser encontrada tanto pelos nossos visitantes quanto pelos usuários dos sites de busca). Exemplo de página interna: Acessar
  • Usuário de acesso ao clube para customização da sua página e vínculo com o Clube Divulga (Através desse acesso você poderá desfrutar de todas as ferramentas disponíveis para as empresas)
  • Gerenciamento dos produtos adiquiridos e renovação de serviços online através do Carrinho da Empresa

Contate a nossa equipe e solicite já essa incrível ferramenta de divulgação para sua Empresa!